Pages

Contas Premium

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Assíria Nascimento - Novo Tempo - 2009


  1. Abra os olhos do meu coração
  2. Ar para o meu viver
  3. Cantarei Teu amor para sempre
  4. Como se cura uma ferida
  5. Eu Te louvarei
  6. Marca de Cristo
  7. O Cordeiro
  8. O melhor tempo
  9. Que seria de mim
  10. Salmo 126
  11. Traz-me junto a Ti
  12. Aqui estarei


Um comentário:

Suse disse...

Gente,é Assíria Seixas,tá no site oficial de divulgação.
Nascimento é do ex-marido,Pelé.
Agora é um Novo Tempo mesmo pra ela em tudo,ela tá até mais bonita!
Parabéns!

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.