Pages

Contas Premium

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Presidente do Bahia confirma contratação do lateral-direito Apodi...

A contratação do lateral-direito Apodi pelo Bahia parecia impossível de acontecer. No entanto, em sua página no Twitter, o presidente Marcelo Guimarães Filho confirmou o acerto com o jogador que tem identificação com o rival Vitória, na tarde desta terça-feira.

- Fechamos com Apodi. Amanhã (quarta) ele já começa a trabalhar. Precisávamos de contratação para lateral-direita - disse o presidente. Na semana passada, o lateral Rafael, que vinha sendo titular na posição, foi afastado da equipe por deficiência técnica e, desde então, o clube buscava um substituto.

O superintendente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy, negou o interesse no atleta na semana passada, em entrevista ao iBahiaFC. Apodi aparentava ter destino certo desde a saída do Vitória no fim do ano passado: o Osasuña, da Espanha. Porém, o negócio não deu certo e o jogador, pertencente ao Cruzeiro, assinou por empréstimo com o Tricolor.

Ficha técnica do jogador:

Nome: Luiz Diallisson de Souza Alves
Data de nascimento: 13/12/1986
Cidade natal: Apodi–RN
Peso: 65 kg
Altura: 1,72m
Clubes: Real Salvador-BA, Vitória, Cruzeiro, São Caetano e Santos

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.