Pages

Contas Premium

terça-feira, 22 de junho de 2010

Livro: O Ato Conjugal – Tim e Beverly Lahaye

“O livro mais completo que conheço sobre a beleza do amor sexual; um livro que parte de princípios ensinados na Palavra de Deus. As perguntas que mais preocupam são respondidas com informações precisas e explícitas. Os problemas comuns também são esclarecidos de forma bastante objetiva e prática.
Esta obra será uma grande bênção, ajudando os casais a enriquecerem seu casamento na área sexual, como Deus planejou desde o início.”
Dr. Jerry Stanley Key
Professor de Homilética e Religiões
Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil
“Este livro vai se tornar a melhor ferramenta para todos que desejam aprender sobre esta importante área da vida conjugal. Os noivos e os casados (não importa há quanto tempo estejam casados) precisam ler este livro.”
Pr. Ary Velloso
Conselheiro Familiar
Missionário da SEPAL
“A matéria vem numa hora de grande necessidade, quando cada vez mais aumenta o número de problemas e conflitos conjugais originados do mau relacionamento marido-mulher.”
Pr. Antônio Gilberto
Pastor, tradutor, escritor, professor
Assembléias de Deus
“É o livro que faltava no meio evangélico, para desfazer tabus, preconceitos e ignorâncias. Coloca o tema dentro da real perspectiva bíblica e da necessidade prática. Os lares cristãos vão melhorar!”
Pr. Reuel P. Feitosa
Diretor, Desafio Jovem Peniel

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.