O Bahia teve mais volume de jogo durante toda a partida. Mas o primeiro gol foi do Ipatinga. Aos 21, Jaja cobrou escanteio pela esquerda na cabeça de Léo Mineiro. O volante apenas ajeitou para Thiago Mathias finalizar dentro da pequena área, sem chances para o goleiro Renê.
Mas a festa mineira em Pituaçú durou pouco. Cinco minutos depois, Jancarlos cobrou uma falta com perfeição na lateral direita. Sem encostar em ninguém, a bola foi direto no ângulo do gol de Douglas. A alegria, então, passou para o lado baiano, com direito à comemoração lá do outro lado do campo. Com os braços para cima, René pulou junto com a torcida.
E o placar não fechou no primeiro tempo. Aos 4 da etapa complementar, Ávine fez mais um cruzamento preciso pela esquerda e Adriano anotou o terceiro gol do Bahia. Para comemorar, a tradicional dança com a coreografia de Michael Jackson.
Na 22ª rodada da Série B, o Ipatinga receberá o São Caetano na próxima terça-feira, às 21h, no Ipatingão. Já o Bahia enfrentará a Ponte Preta, na sexta, também às 21h, no Moisés Lucarelli.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário