Pages

domingo, 14 de novembro de 2010

Parabéns Esquadrão de Aço...Meu BaÊaaaa está de volta...

O Tricolor voltou. Esse foi cântico que entoou no Estádio de Pituaçu, na noite deste sábado. Após sete anos, o Bahia está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, para alegria de uma nação. Com 65 pontos, o Esquadrão não pode ser mais alcançado pelo quinto colocado e está garantido no G4.

Com dois gols de Adriano e um do capitão Nen, o Bahia está de volta a elite do futebol brasileiro.

O Esquadrão de Aço jogou com: Omar, Ananias, Alison, Nen e Ávine Marcone, Fábio Bahia. Hélder e Morais Adriano e Jael.

O retorno do Bahia foi um clamor do país, que não aguumlentava ver um time com tanta tradição e uma torcida imensa estar fora da elite do futebol do Brasil.

Parabéns, aos funcionários, jogadores, membros da comissão técnica e diretoria, em especial, ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, que em menos de 2 anos de trabalho, recolocou o Tricolor no lugar de onde nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.