Pages

Contas Premium

quinta-feira, 3 de março de 2011

VSO BluRay converter to DVD

Nome: VSO BluRay converter to DVD
Fabricante: VSO Software
Função: Converte arquivos Blu-ray para DVD
Sistema Operacional:Windows XP / Vista / Seven
VSO Blu-ray converter to DVD
Converta vídeos Blu-ray de DVD e assista em qualquer DVD playerqualidade de imagem superior e rápida conversão

Principais características:

Fácil de usar

Converta vídeos Blu-ray de DVD em 3 passos
1) Selecione o vídeo Blu-ray e escolher o áudio e legendas
faixas
2) Use o analisador de qualidade para ajustar as configurações para a melhor qualidade
3) Basta sentar e relaxar durante a conversão! A queimacomeçará se a opção está marcada.

A visualização ao vivo permite que você assista o processo de conversão.
Com o motor VSO queima incluídos no software, gravar o seuprojeto em DVD automaticamente. Adicionar um menu de DVD e elegante para uma fácil de navegação e escolha de incluir os pontos de capítulo original da Blu-ray filme ou crie seu próprio.

* Não nescessite de codecs externos ou software adicional, exceto para um decrypter se a conversão de discos Blu-ray protegidos.

O controle de qualidade

Qualidade perfeita
Utilize o nosso consultor de qualidade para ajustar as configurações do seu projeto para obter a melhor qualidade. Veja antes mesmo de começar a processo de conversão que será a qualidade e ajustar as configurações para ajuste fino. Nunca se decepcionar novamente por má qualidade resultados!
Blu-ray de DVD também utiliza os nossos avançados Image Filter para converter as imagens de HD para SD (para compatibilidade com qualquer DVD jogador). Nossa imagem do filtro já provou ser um das melhores soluções de redimensionamento de imagem no mercado hoje.

Simples e com tecnologia avançada
Nossa tecnologia avançada discriminador faz todo o trabalho duro para você nos bastidores. Se você deseja converter um filme ou uma série de Blu-ray, o discrimintor apresenta os principais arquivos você precisa e segura a ordem correta dos arquivos. Este significa que não há mais a classificação através de listas longas de arquivos de vídeo saber qual arquivo é o direito de escolher - o nosso software faz tudo para você. Não só isso, mas para filmes vários ângulos, um módulo de visualização especial ajuda a escolher qual ângulo você deseja converter.

Extra Fast
Nosso software foi otimizado para processadores multi-core significa que você obter conversões ainda mais rápido.

DVDs para jogar em qualquer leitor
O resultado serão reproduzidos em qualquer DVD player. Criar um DVD para PAL ou NTSC região e também selecione se você deseja que o resultado ser fullscreen ou widescreen. Criar um DVD com áudio múltiplas e arquivos de legendas e selecioná-los como um verdadeiro Blu-ray ou DVD quer através do menu ou usando o botão de legenda ou o seu controle remoto para alternar entre os idiomas em seu DVD. A configurações e menu de capítulos são criados para facilitar a navegação. Nossa queima do motor suporta todos os tipos de DVD e marcas.

CONFIGURAÇÕES:
Requerimentos mínimos de sistema:
Hardware
Processador Intel Pentium III / AMD Athlon (Intel Pentium 4 / AMD
Athlon XP ou equivalente recomendado)
512 MB de RAM com o Windows XP
1 GB de RAM com o Windows Vista
Unidade de disco rígido com pelo menos 4,3 Gbytes livres
Blu-ray leitor / drive óptico


Formato do Arquivo: Exe.
Serial: Crack Incluso
Tamanho: 19 MB
Versão: 1.0.1.10
Idioma: Inglês

Executar diretamente no windows.
Para instalação siga as orientações do arquivo "Leia-me" 


Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.