Pages

Contas Premium

domingo, 15 de maio de 2011

Convite - Livraria Cultura - Salvador Shopping - Parabéns meu Amigo...


Jumar Silva Adorno é professor, escritor e empregado público federal. Nascido na Bahia é Formado em Letras pela Universidade Norte do Paraná. Além de cursos, palestras e artigos, Jumar Adorno é autor dos livros “Preparados para Vencer” e o “Missão do Acaso”, que recentemente foi publicado pela Editora Faest. Veja mais: http://www.editorafaest.com.br.


 



Venha participar de um brilhante evento cultural na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Noite de autógrafos com os escritores Iraneide Cruz e Jumar Adorno.
Dia 07/06/2011 às 18hs.

Unidade: Salvador Shopping
Endereço: Av. Tancredo Neves, 2915 - Caminho das Árvores - Salvador/BA
Local: Térreo

Horário de funcionamento da loja:
Segunda a Sábado - 09h às 22h
Domingos e feriados - 12h às 21h

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.