Pages

Contas Premium

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O som da torcida - Ju Moraes

Finalista do "The Voice 1" solta a voz para homenagear seu "Bahêa"


O Esquadrão está bem representado no "Som das torcidas". Finalista da primeira edição do "The Voice" e dona dos mais belos olhos do programa, Ju Moraes empresta seu talento e carisma para dar voz aos gritos das arquibancadas por onde o Bahia passa. Participante do time de Claudia Leitte, Ju encantou o público com seu estilo musical e espera ter o mesmo sucesso com seu clipe dedicado ao Bahia.

Participam também do clipe Margareth Menezes, Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, e Levi Lima, cantor da banda Jamil.

VÍDEO

ENTREVISTA

Tem algum jogo inesquecível do seu time?
Eu tenho alguns, bons e ruins. Infelizmente, o último que me marcou foi na Fonte Nova, quando o Bahia caiu. Mas o último que fui foi contra o Flamengo. Ganhamos 3 a 0 (risos). Estava com minhas amigas flamenguistas e foi bem legal.
Qual seu ídolo no clube?

Gosto muito do Marcelo Lomba. Espero que ele fique por um bom tempo.
Como surgiu a paixão pelo clube?

Minha família, quase 90%, são torcedores do Bahia fanáticos. E eu cresci Bahia. Com muito orgulho. Impossível não se comover com a paixão que minha família tem pelo Bahia. Até hoje sou torcedora ferrenha. Torço e sofro. Meu pai é Botafogo e Galícia. Mas não conseguiu me fazer torcer por nenhum deles.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.