Pages

Contas Premium

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Paulo César Baruk - Graça - 2014

01 - Graça Soberana (Prelúdio)
02 - Sobre a Graça
03 - Perdão
04 - Senhor, Eu Preciso (Lord I Need You)
05 - Filho de Deus (Bless The Lord [Son of Man])
06 - Tu És o Meu Deus
07 - Assim Eu Sou (Part. Daniela Araujo)
08 - Nossa Riqueza
09 - Nele Você Pode Confiar (Part. Lito Atalaia)
10 - Ele Continua Sendo Bom (Part. Marcela Tais)
11 - É de Coração (Listen To Our Hearts) [Part. Gerson Borges]
12 - Do Avesso
13 - A Mídia (Interlúdio)
14 - Seven Days (Interlúdio Groove) [Part. Lito Atalaia]
15 - Amor de Pai
16 - Sou Livre
17 - Minha Adoração
18 - Aleluia, Tu És Digno
19 - Flores em Vida (Faixa Bônus)

https://www.sendspace.com/file/ghkovz

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.