Pages

Contas Premium

sábado, 16 de maio de 2009

Eliane Silva - Reecontro - 2009 Voz e Play Back

01. Reencontro
02. Esqueça Que Você Chorou
03. Sangue Puro
04. Comparação Da Água
05. Deus De Ninguem Se Esconde
06. Igreja Santa
07. Temperatura
08. Eu Vi O Amor
09. Despedida
10. Reencontro - Play Back
11. Esqueça Que Vc Chorou - Play Back
12. Sangue Puro - Play Back
13. Comparação Da Água - Play Back
14. Deus De Ninguem Se Esconde - Play Back
15. Ingreja Santa - Play Back
16. Temperatura - Play Back
17. Eu Vi O Amor - Play Back
18. Despedida - Play Back

Um comentário:

juber dias disse...

assistem eu louvando ao nosso deus amem? http://www.youtube.com/watch?v=IkwUTnLzy5I

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.