Pages

Contas Premium

domingo, 25 de outubro de 2009

AVG Internet Security 9.0.663 Build 1703

Descrição

O AVG Internet Security 9 é a nova versão do produto ideal para proteger o seu computador de ameaças externas como vírus, spywares, spam e usuários maliciosos na Internet ou rede interna. É simples de instalar e operar, todas as atividades de e-mail ou arquivos são continuamente checadas para eliminar a ameaça de vírus. É extremamente rápido, confiável e consome pouquíssimos recursos do sistema. O AVG Internet Security fornece uma proteção completa ao seu computador, tanto contra vírus como para ataque de hackers de computador.
Novidades da versão
• Anti-virus;• Anti-spyware;• Anti-spam inteligente;• Firewall integrado;• WebShield;• Linkscanner;• Anti-rootkit;• Ferramentas de sistema;• Suporte telefonico e via e-mail no Brasil;• Detecção de aplicativos potencialmente indesejados. Esta característica permite a detecção de spywares;• Suporte a Windows 64-bit;• Mais opções de configuração da proteção residente;• Atualizações em arquivos menores;• Mais opções de varredura de e-mails, relatório de eventos e mais opções da área de teste do sistema;• Compatível com o Windows Vista.

Recursos

• Realiza varredura em arquivos compactados;
• Elimina vírus antes de carregar o Windows;
• Tem suporte para sistemas operacionais 64-bits;
• Tenta resolver os problemas encontrados sem te incomodar;
• Pode ser totalmente desativado;
• Tem agendador de tarefas;
• Define exceções;
• Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spyware, Trojans, Vírus, Keyloggers, Rootkits, Phishing, Screenloggers, Worms, Exploits, Scripts maliciosos, Browser Hijack, Dialers, Adware, Riskware• Ao encontrar algum problema, ele pode: Limpar, Reportar o problema ao usuário e aguardar uma resposta, Enviar para quarentena, Apagar, Ignorar e manter ou executar o arquivo do mesmo jeito.
• Detecta tentativas de invasão e negação de serviço;
• Estabelece permissão de acesso à Internet para cada aplicativo;
• Bloqueia IPs específicos;
• Estabelece o nível de confiança ao conectar a uma rede IP;
• Abre portas utilizadas pelos serviços de sistema;
• Bloqueia o acesso à Internet;
• Mantém registros de atividades;
• Monitora a rede local;
• Garante a segurança dos chats de mensagens instantâneas;
• Garante que os e-mails são seguros;
• Protege contra spam;
• Impede alterações potencialmente não desejadas.


Nome: AVG Internet Security 9.0.663 Build 1703
Fabricante: AVG
Estilo: Antivírus / Spyware / Spam / Firewall
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 103 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: PT-BR


2 comentários:

QUELI C G HENDGES disse...

Eu não quero comprar, quero apenas saber se causa algum dano limpar o meu antivirus e como se faz isso!
Eu sou novata não entendo muito disso, estou tentando achar uma solução sem ter que chamar um técnico!!!!
Alguém pode me ajudar por favor????

QUELI C G HENDGES disse...

Eu não quero compra ou testar!
Quero simplesmente tirar minha duvida.
Sou novata e não entendo muito disso e quero resolver meu problema sem ter que chamar um técnico.
Só quero saber se causa algum dano limpar meu antivirus AVG no meu computador e como faço isso?
Alguem pode me ajudar? Por favor???¹¹

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.