Pages

Contas Premium

domingo, 25 de outubro de 2009

BarTender 9.20.2648 – Multilinguagem

Descrição

O BarTender é o programa líder de impressão de etiquetas de códigos de barras, concebido para Windows. Esta ferramenta profissional de criação de etiquetas e códigos de barras inclui funções potentes de etiquetas normalizadas e integração em software empresarial. Suporta, inclusivamente, etiquetas RFID. No entanto, a utilização do BarTender é tão fácil que os principiantes podem começar a desenhar numa questão de minutos.
Controladores de impressora Windows para impressoras de etiquetas térmicas
Pode utilizar os controladores da Seagull com quase todos os programas de Windows. Mas para tirar partido de todo o desempenho e potência de centenas de impressoras térmicas de alta velocidade, o melhor é utilizá-las com o software de etiquetas BarTender.


Nome: BarTender 9.20.2648
Fabricante: Seagull
Estilo: Etiquetas / Códigos de Barras
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 233 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: PT-BR


Um comentário:

Anônimo disse...

realmente o bartender é muito bom. Estou tentando comprar um mais não consigo. Manda ai o numero ou email de algum fornecedor.

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.