Pages

Contas Premium

domingo, 17 de janeiro de 2010

Cyberlink PowerDVD Ultra 9.0.2320


Por melhores que sejam BSplayer, Windows Media Player e Media Player Classic para tocar DivX, XviD, MPEG, WMV e cia., nenhum deles se equipara a um player especializado quando a tarefa é reproduzir DVDs.
Um dos melhores do gênero é o PowerDVD. Em sua nova versão, ele ganha suporte a mídias da tecnologia Blu-ray e a tecnologia HDMI, ou seja, foi preparado para exibir vídeos de alta definição na tela do PC. Apesar do avanço, ele mantém os recursos que aprimoram a exibição dos filmes gravados na mídia de DVD.
O PowerDVD, para quem não tem um conjunto de caixas 5.1 plugadas no PC, simula o áudio multicanal em alto-falantes estéreo. Além disso, ele é equipado com ferramentas para melhorar e acentuar a cor e o brilho da imagem – ou seja, ele tenta reproduzir o padrão adotado no cinema.

Estilo: Players Multimídia
Fabricante: CyberLink Corp
Tamanho: 195 Mb
Formato: Zip
Idioma: Multilingual


Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.