Pages

Contas Premium

sábado, 17 de abril de 2010

Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate x86 Completo


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Categoria: Programas
Tamanho: 2.3Gb
Formato: Rar
Servidores: 2Shared – Depositfile – MegaUpload
Ano de Lançamento: 2010
Visualize melhor seu espaço de trabalho com o novo suporte para vários monitores, o desenvolvimento avançado para a Web, o novo suporte para desenvolvimento do SharePoint com muitos modelos e Web Parts e possibilidade de desenvolver para qualquer versão do .NET Framework num mesmo ambiente. Prepare-se para liberar sua criatividade.
O Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate é um conjunto completo de ferramentas de gerenciamento de ciclo de vida do aplicativo para equipes para garantir resultados de qualidade, desde o design até a implantação. Seja para criar novas soluções ou aperfeiçoar aplicativos existentes, o Visual Studio 2010 Ultimate permite que você dê vida a suas ideias através de um número cada vez maior de plataformas e tecnologias — incluindo computação paralela e em nuvem.
Elimine o problema de “não reprodução” com o IntelliTrace
O novo recurso IntelliTrace torna a questão da “não reprodução” coisa do passado. Os testadores podem arquivar bugs ricos e acionáveis com informações do sistema e até mesmo incluir um instantâneo do ambiente. O modo como os desenvolvedores podem reproduzir o bug reportado no estado em que foi encontrado.
Entenda a arquitetura existente
O Architecture Explorer ajuda você a entender e expandir o valor de seus ativos de código existentes e suas interdependências. Você pode produzir modelos detalhados de como exatamente um aplicativo é construído e explorar áreas específicas para obter um entendimento mais profundo.
Requisitos
• Processador de 1.6GHz ou superior
• 1024MB de RAM
• 3GB de espaço em disco disponível
• Unidade de disco rígido de 5400 RPM
• Placa de vídeo compatível com DirectX 9 que seja executada em uma resolução de vídeo de 1280 x 1024 ou superior
• Unidade de DVD-ROM


MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.