Pages

Contas Premium

domingo, 4 de abril de 2010

Silvio Mendes da Paixão Junior é o novo contratado do Bahia

O atacante chega para reforçar o setor ofensivo tricolor.

No final da manhã deste sábado, o departamento de futebol do Bahia acertou os últimos detalhes da contratação do atacante Mendes, que chega para reforçar o setor ofensivo tricolor, dando mais uma opção ao técnico Renato Gaúcho.

O novo contratado do Bahia tem 34 anos, é baiano e já defendeu equipes como Portuguesa-SP, Vila Nova-GO, Naútico-PE, Figueirense-SC, Vitória-BA, Peñarol-Uruguai, e Juventude.

Em 2010, Mendes defendeu o Sertãozinho, marcando 06 gols no campeonato paulista.

Sua melhor fase foi no Juventude, clube que defendeu até a Série B de 2009, competição que marcou 14 gols. No campeonato gaúcho do mesmo ano, Mendes marcou 09 gols.

Em 2008, o novo contratado do Bahia marcou 13 gols no Gauchão e 11 gols na Série B.

"Estou muito feliz de ter acertado com o Bahia e venho para somar, usando minha experiência e com muitos gols", comentou Mendes.

Mendes já está em Salvador e se reuniu nesta manhã com os Superintendentes Elizeu Godoy e Tiago Cintra, para assinar seu contrato, que vai até o fim do ano. O novo reforço tricolor será apresentado oficialmente na segunda-feira.

FICHA DO JOGADOR:

Nome: Silvio Mendes da Paixão Junior
Data de nascimento: 02/04/76
Naturalidade: Salvador - BA
Altura: 1,87m
Peso: 87 kg
Clubes que defendeu: Galícia-BA, Catuense-BA, Mogi Mirim-SP, Guarani-SP, Portuguesa-SP, Vila Nova-GO, Naútico-PE, Figueirense-SC, Vitória-BA, Peñarol-Uruguai, Juventude-RS e Sertãozinho-SP

Fonte: Esporteclubebahia.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.