Pages

Contas Premium

terça-feira, 27 de agosto de 2013

CorelCAD 2013 5.33 x86 e x64

Descrição: A Corel ataca no mundo dos CADs com seu novo aplicativo totalmente em português!A marca Corel vem com força total, trazendo ao mundo dos CADs um concorrente feroz.
O CorelCAD permite que você faça desenhos com extrema precisão, usando todo o tipo de ferramenta para criar plantas arquitetônicas e objetos em vistas geométricas. O CorelCAD conta com uma enorme gama de ferramentas para gerar as formas que você deseja. Aqui está uma pequena lista delas, com suas siglas de comando e funções.



Título: CorelCAD 2013
Fabricante: Corel
Plataforma: PC
Estilo: Arquitetura / Planta Baixa
Ativador: Inluso no Rar
Lançamento: 2013
Ídioma: Português
Extensão: ISO
Tamanho: 420 MB
 

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.