Pages

Contas Premium

domingo, 25 de agosto de 2013

Geração de Adoradores Volume 6 - 2013

01. Canta Minh’Alma – Fernanda Brum
02. Tempo de crescer – Fernanda Brum
03. Ressuscita-me – Aline Barros
04. Primeira Essência – Aline Barros
05. Com Os Olhos da Fé – Bruna Karla
06. Eu Sei que Não Estou Só – Bruna Karla
07. Nova Criatura – Kleber Lucas
08. Casa de Davi, Casa de Oração – Kleber Lucas
09. Ferida Aberta – Marina de Oliveira
10. Submerge-me – Marina de Oliveira
11. Covardia – Léa Mendonça
12. Chora Que A Vitória Vem – Léa Mendonça
13. Tu Podes – Regis Danese
14. Eu Sou Mais Que Vencedor – Regis Danese
15. Meu Universo – PG
16. Eu Quero Estar – PG

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.