Pages

Contas Premium

terça-feira, 15 de outubro de 2013

BoostSpeed v6.3.0.0

Descrição: O problema: Seu PC está ficando mais lento e você não sabe exatamente o que está causando isso. Pode ser a desordem ficando fora de controle, entradas inválidas do registro, arquivos fragmentados, configurações de rede ou sistema incorretas, uma combinação dos mesmos ou uma série de outras coisas.
A solução: BoostSpeed ??verifica o computador para identificar os problemas que podem ser responsáveis ??pela desaceleração, e fornece uma maneira segura e fácil de corrigi-los, juntamente com um kit completo de ferramentas poderosas para melhorar todos os aspectos do desempenho do seu PC. Em um clique de um botão ele faz tudo o seguinte (ou apenas partes que você quer fazer): limpa o lixo, corrige o registro, ajustes configurações de Internet do Windows e desfragmenta o disco rígido – tudo para obter o seu PC rodando rápido e suave novamente .

Instalação:
1 Instale o programa e não inicie o mesmo
2 Copie o conteúdo da pasta crack para o diretorio de instalação
3 Pronto. Aproveite!!
Nome: BoostSpeed
Fabricante: Auslogics
Estilo: Otimizador
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2013
Extensão: EXE
Idioma: Inglês
Tamanho: 18 MB

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.