Pages

Contas Premium

sábado, 21 de junho de 2008

AVG Antivirus 8.0 Pro Edition Final

Um dos mais famosos antivirus do mercado, agora em sua versao 8.0
Proteção antivírus e antispyware para Windows da empresa de segurança mais confiável do mundo. Use a Internet com segurança na sua casa ou em seu pequeno escritório.AVG Anti-Virus
* Fácil de baixar, instalar e usar* Proteção contra vírus, spyware, adware, worms e cavalos de Tróia* Segurança em tempo real enquanto você navega e bate-papo on-line* Proteção de qualidade superior que não diminui a velocidade do sistema* Suporte e serviço gratuitos o tempo todo no mundo inteiro* Compatível com Windows Vista e Windows XP.





Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 59 MB

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.