Pages

Contas Premium

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu amo você: Namoro, Noivado, Casamento & Sexo - Jaime Kemp

Assunto sempre atual.Eu Amo Você aborda a sexualidade com responsabilidade e numa linguagem de quem tem experiência em lidar com temas polêmicos.Com os ouvidos atentos à realidade do jovem cristão, o autor expõe com habilidade como a Bíblia orienta a sexualidade sadia, prazerosa e responsável. Sem rodeios e direto ao ponto.Um livro indispensável para jovens, pais e educadores.




Um comentário:

Anônimo disse...

Comportamento da Sociedade e da Igreja.
Não posso acreditar que a Igreja vai deixar camisinha chegar às escolas.
Continuo aguardando uma posição da Igreja sobre o preservativo camisinha. Esse silêncio e essa quietude estão dando a entender que já estão de acordo, e sendo assim não haverá mais comunhão e nem confissão, pois o leigo e o padre sempre estarão ocultando essa aberração, essa afronta. A Aids não é uma epidemia comum e sim um castigo de Deus sobre a desobediência sexual. Quando eu digo Igreja, não é essa e nem aquela. Estou-me referindo às Igrejas de todas as denominações. Isto é, indiferente de credo. A escola não poderá ter uma bíblia aberta em seu ambiente. Essa afronta vai ser uma revolução tanto no ambiente social como religioso e no lar. A jovem só poderá ter direito a festa e presente de quinze anos se for virgem, caso contrário estamos de acordo com o sexo a menor. È uma forma também de castigo para que ela conserve a virgindade. A noiva terá de ser submetida ao exame de castidade, ou então a Igreja pare de mentir que o sexo só deverá ser praticado após o casamento. Quando digo jovem, é claro, estou me referindo também ao rapaz, só assim aprenderá a respeitar sua namorada, sua noiva. Apesar de que o sexo feminino é que está dando de cima do sexo masculino. O culpado de tudo isso é a sociedade e a Igreja, que prega, mas não fiscaliza e nem dá valor a castidade, pelo contrário, fica realizando casamento de noivas impuras e até mesmo de segunda mão. Pode crer que esse é o motivo de pelo menos 80 % das separações e divórcio. Todo homem, perante Deus tem o direito de romper um hímen, cabaço. Quer dizer, o rapaz vem de uma família conservadora, tradicional e religiosa, de um dom de boa índole, se preservando para a noite de núpcias e na maioria das vezes não acha o mel só à lua. É por isso que ficam num desespero terrível e quando a namorada, a noiva oferece não consegue resistir. E os pais por sua vez, em vez de ajudar na castidade da filha ou do filho, ficam fazendo o contrário, incentivando-os a adiantar o sexo, até mesmo concordando em dormirem juntos em casa. E querendo ainda se justificar: é melhor fazer em casa do que na rua. Se você, leitor (a), pensa igual a ele, se considere um desclassificado, um verme. Eu acho que quando um rapaz chega a casar, já abusou de muitas outras garotas. Isso é uma DESGRAÇA. Eu acho que é por isso que muitos não dão valor se a noiva é virgem ou não. Já vi muitos pais, até mesmo de boa família que fala para o filho: e aí, vai firme, porque se você não comer, vem outro e come. Eu acho que já está na hora de Deus mandar um castigo maior do que a AIDS. Por exemplo, uma chuva de enxofre ardente como no caso de Sodoma e Gomorra. Essas verdades que estou escrevendo, dá muito aval a traição e a infidelidade. Já vi muitas senhoras casadas dizendo: se meu marido quiser pular cerca, pule, mas use camisinha. Isso da até repugnância. Eu já alertei a minha família, se for a favor da camisinha, por favor, não comungue, não confesse por que estará traindo Jesus. Obs.: Ainda está em tempo, temos que reverter esse quadro. Diga não a camisinha. Diga sim a castidade e a fidelidade! Acesse no Google: Mariano David Soares. Aguardo resposta. Se não tiver uma resposta positiva até o primeiro trimestre/09, me aguarde. Atenciosamente,
Mariano.

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.