Pages

Contas Premium

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

X-OOM DVD Player 4.0 Deluxe MULTiLINGUAGEM - PT-BR

A melhor solução para o seu entretenimento em casa. Com o X-oom DVD PLAYER DELUXE 4 você irá experimentar novas formas de desfrutar de um filme. De agora em Alta Definição vídeos podem ser vistos no seu computador. Superior vídeo qualidade é a chave para a experiência do perfeito claríssimo vídeo com qualidade de vídeo original do Descodificação technology.Record seu filme favorito DVD em MPEG2 vídeo ou arquivo de áudio MP3 para futura visualização, vídeo ou recorte a aprendizagem de línguas estrangeiras. Arraste o seu favorito fotos digitais em X-oom DVD PLAYER DELUXE 4.


Características:


Rápida e fácil acesso a todos os arquivos de mídia digitalMostra de vídeos de alta definição: 1280 x 720 (720p) ou 1920 x 1080 (1080p)Apoia-WMV HD (Windows ® Media Video High Definition)

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.