sábado, 18 de abril de 2009
Novo Som em fase de finalização de CD inédito pela MK Music
A canção título do CD é uma composição da banda Praise Machine, que ganhou o suingue carioca do Novo Som. Alex Gonzaga esteve nesta quarta-feira, 25, na sede do Grupo MK de Comunicação, no Rio de Janeiro, e aproveitou para comentar sobre o novo álbum. "O disco está muito legal, exatamente com a cara do Novo Som. Vários compositores que sempre trabalharam conosco estão de volta, como Lenilton e Val Martins. Esse é o 19º CD da banda e a cada trabalho temos que nos superar, mudar de sonoridade, mas sem mudar a espinha dorsal. Não é fácil né, mas está um bênção", compartilhou o vocalista.
Alex diz que a banda gosta de trabalhar diversificadamente a nível de ritmos, com a onda pop rock e o suingue carioca específico do Novo Som. "Os nossos trabalhos são ecléticos, pra pessoas de oito a 88 anos. Nesse CD as letras estarão evangelísticas como sempre. Não mudamos muito na essência, mas logicamente na sonoridade a gente sempre busca coisas novas. Tenho certeza que quem ouvir Estação de Luz vai querer parar o trem e ficar na estação um pouquinho", completa.
Agora é só esperar e orar, pois em breve mais um superlançamento da MK Music chega às lojas de todo o país.
Fonte: MKMusic
Termo de uso
Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário