Pages

Contas Premium

quarta-feira, 1 de abril de 2009

AVG Internet Security 8.5.276 Português

O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.

Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado. Enquanto você instala o seu AVG, verá uma tela de configuração de firewall.

Selecione as opções que estiverem de acordo com o seu estilo de navegação na internet e a sua necessidade de proteção contra qualquer ameaça externa ao seu computador ou rede interna.

A verificação de vírus e spywares é feita conforme o agendamento feito pelo usuário. Você determina o intervalo de tempo entre uma verificação e outra.

É importante ressaltar que quando o firewall do AVG estiver ativo, ele desativará automaticamente o firewall do Windows. Portanto, lembre-se de verificar suas configurações antes de instalar o AVG.


Tamanho: 76 MB
Idioma: Multi
Sistema operacional: Windows XP/Vista

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.