Pages

Contas Premium

domingo, 29 de março de 2009

À procura do amor da sua vida - Gary Haynes

Sinopse:

Em À procura do amor da sua vida, você irá encontrar as respostas que tanto procura e desvendar princípios, baseados na Palavra de Deus, que o ajudarão a encontrar o grande amor da sua vida. Alguém que é o encaixe perfeito para juntos formarem a base de um casamento e uma família feliz.

MAIS DETALHES:

Com certeza você pode encontrar o amor da sua vida!
Todo mundo sonha viver um grande amor, daqueles que tiram o fôlego e nos levam a pensar em construir um futuro a dois ao lado de alguém especial para sempre. Mas se a concretização desse sonho parece cada vez mais distante algumas perguntas podem estar passando pela sua cabeça...
• O amor que procuro vai aparecer do nada, ou cair do céu?
• É preciso tomar a iniciativa e fazer alguma coisa para que ele de fato aconteça?
• Será que existe uma pessoa perfeita para mim?
• Onde posso encontrar minha cara-metade, minha alma gêmea?
• Até que ponto devo procurar alguém idêntico a mim?
• Tenho de me casar necessariamente com um cristão?
• Como posso ter certeza que Deus está no controle desse assunto?
Em À Procura do Amor da Sua vida, brilhantemente escrito pelo pastor Gary Haynes, você irá encontrar as respostas que tanto procura e desvendar princípios, baseados na Palavra de Deus, que o ajudarão a realizar seu sonho, a encontrar o grande amor da sua vida.
Descobrirá preceitos testados e bem-sucedidos que ajudarão inúmeras pessoas ao redor do mundo, e durante gerações, a encontrar alguém que o encaixe perfeito para juntos formarem a base de um casamento e uma família feliz.
Nas mãos está algo que é mais do que um simples livro: é um guia para sua futura felicidade. Leia de forma ponderada, pensando em como poderá aplicar princípios milenares. Você ficará surpreso com o resultado.

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.