Pages

Contas Premium

sábado, 7 de março de 2009

Mais Erros Que os Pregadores Devem Evitar - Ciro Sanches Zibordi (Ebook´s)

Nesta continuação de Erros que os Pregadores Devem Evitar, são examinados outros erros que pastores, professores, cantores, crentes em geral e principalmente pregadores não podem cometer:

- “Crente que tem promessa não morre”.
- “Eu fui chamado para pregar milagres”.
- “Olhe para dentro de você”.
- “A sua voz é a voz de Deus”.
- “Libere uma palavra rhema”.
- “Receeeebaaa…”
- “Não cabe ao crente julgar”.
- “Crente que não faz barulho tem defeito de fabricação”.
- “Não desista dos seus sonhos”.
- “Quem veio buscar uma bênção?”
- “Tem fogo aí, irmão?”
- “Uma vez salvo, salvo para sempre”.

Com a mesma abordagem irônica, contundente e, em alguns momentos, divertida, mas acima de tudo bíblica, o autor critica e analisa chavões e heresias contidas em “pregações” e “hinos”, além de discorrer sobre os modismos de nosso tempo, como:- Reteté de Jesus.- Transferência de unção.- Compor “hinos” para Satanás.Mais Erros que os Pregadores Devem evitar não apenas complementa a obra citada acima. Trata-se de mais um alerta a todos os pregadores do nosso tempo.

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.