Pages

Contas Premium

domingo, 29 de março de 2009

Este é o dia do Seu Milagre - Benny Hinn

Sinopse:
Deus ainda pode curar as pessoas?
Benny Hinn, um dos evangelistas mais conhecidos do mundo, não apenas afirma que sim, mas apresenta neste livro uma série de provas documentadas.
Este é um livro impressionante. Nele, Benny Hinn, explica de maneira muito clara como o Espírito Santo atua, além de uma série histórias de curas milagrosas. O livro ainda traz ainda relatos de médicos e especialistas que dão maior credibilidade aos acontecimentos.
Muito longe de ser uma simples coletânea de fatos curiosos, é um grandioso testemunho do poder milagroso de Deus, que pode ser derramado também sobre a sua vida, quando você reconhecer o senhorio do Senhor Jesus e a força do Espírito Santo.
Vai animá-lo a tomar posse das tremendas bênçãos que Deus tem para a sua vida.

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.