Pages

Contas Premium

sábado, 7 de março de 2009

Senhor, Preciso de um Milagre - Benny Hinn

Benny Hinn, além de um dos autores mais lidos no mundo, é fundador e pastor do "Orlando Christian Center", uma igreja interdenominacional na Flórida, nos Estados Unidos.

Por meio de seu ministério, muitas pessoas já foram curadas pelo poder do Espírito Santo. Mas, como é possível alcançar a cura? Senhor, Eu Preciso de um Milagre relata, por meio de testemunhos, como o Espírito Santo opera, o que a Bíblia diz a respeito de enfermidades e das curas, e o que cada um deve fazer para alcançar essa graça.

Você vai conhecer pessoas - inclusive o próprio Benny Hinn - que experimentaram a vitória sobre a doença e suas seqüelas. E isso servirá de estímulo para que você também descubra o caminho da cura para suas enfermidades, pois é da vontade de Deus que cada pessoa tenha uma vida saudável e abundante.

O livro apresenta ainda três princípios para receber um milagre, quatro leis para viver uma vida sadia e sete regras para não perder o milagre recebido. Deixe que o pastor Benny Hinn - autor de vários best-sellers como Bom Dia Espírito Santo, A Unção, Este é o Dia do Seu Milagre, O Caminho Bíblico para a Bênção, Bem Vindo Espírito Santo - mostre o plano que Deus tem reservado para a sua vida.

Um comentário:

Unknown disse...

preciso de um milagre. estou quase perdendo quem amo demais. eu preciso senhor traze-lo de volta como ele era antes

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.