
Um dia após a saída de Renato Gaúcho, o Bahia já anunciou seu novo comandante. Márcio Araújo, de 50 anos, chega a Salvador na manhã desta quinta-feira e vai ser apresentado à tarde. Ele já comanda o Tricolor na partida da próxima sexta-feira, contra o Coritiba, na Arena Joinville.
Paulista de São José do Rio Preto, Márcio Longo de Araújo tem um currículo modesto. Seu último clube foi o Sertãozinho, por onde disputou o Campeonato Paulista deste ano. Seu melhor momento foi em 2008, quando levou o Grêmio Barueri à Série A do Brasileiro. Seus títulos mais importantes são o Campeonato Mineiro de 2000, pelo Atlético-MG, e o Torneio do Interior (SP) de 2007, pelo Guaratinguetá.
Márcio Araújo também já passou por Figueirense, Goiás, Rio Claro, Coritiba, Paraná e Palmeiras. Ele começou a carreira no Alviverde paulista em 1997. À época, Telê Santana treinava a equipe, mas teve de se ausentar e passou o comando para Márcio Araújo.
Confira a ficha técnica:
Nome: Márcio Longo de Araújo
Natural: São José do Rio Pardo (SP)
Idade: 50 anos (7 de Maio de 1960)
Clubes na carreira: Palmeiras, Paraná, Coritiba, Atlético-MG, Rio Claro, Guaratinguetá, Goiás, Grêmio Barueri, Figueirense e Sertãozinho
Títulos: campeão mineiro pelo Atlético-MG em 2000 e campeão do Torneio do Interior (SP) pelo Guaratinguetá em 2007
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário