Pages

Contas Premium

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!!!

Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?


Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?


Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?


Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?


Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?


Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos as vezes, não sabe da vida
para querer me ensinar?


Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI.
Homenagem do Blog do Galvão para todos Pais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz dia dos Pais pra ti...

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.