Pages

Contas Premium

domingo, 11 de janeiro de 2009

Windows XP SP2 - Roda direto do CD

Esta versão é ideal para quem deseja dar manutenção ou reparo em computadores, também para quem sofre com panes freqüentes em seu PC, portanto recomendado à todos terem sempre a mão.
Roda direto do CD, não necessita serial e acompanha vários utilitários embutidos, confira alguns:

7zip Ability Office 4, Kaspersky, NOD32, Nero, Notepad++, Ópera9, Passware, PDF Reader, Spy Boot, WindowBlinds, Winrar e muitos outros!




Tam.: 294MB
Idioma: Inglês
Hospedagem: Rapidshare - 3 Partes
Senha Para Descompactar: www.baixebr.blogspot.com





5 comentários:

Alek Goldweaver disse...

ow...quala senha desse arquivo...pra poder dezipar ele? ta com senha... O.o

Anônimo disse...

ow...qual a senha desse arquivo? ta com senha uq eu faço? O.o

Galvão disse...

olá amigos...
a senha para descompactar é: (www.baixebr.blogspot.com)

é só colocar e descompactar.
grato pela visita...

Anônimo disse...

Galvão
depois de deszipar os arquivos é so gravar direto em um cd? entao gravo todos os arquivos disponiveis? como faço?
apenas quero ter essa copia de segurança, pq meu laptop da pau frquentement devido a webcam que o meu windows dizer q ela é imcompativl com meu xp, mesmo si na caixa ca cam diz ser compativel
brigado!

Galvão disse...

Olá...
è só gravar a imagem direto no cd através do nero. depois disso vai está pronto para usar. grato pela visita, volte sempre.

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.