Pages

Contas Premium

sábado, 12 de setembro de 2009

JOSUÉ GONÇALVES - SONHAR GRANDE


Atitudes Daqueles Que Sabem Sonhar Grande


Tudo na vida a partir de um "sonho"! Exitem sonhos noturnos e sonhos diurnos.O que é sonhar acoedado?Sonhar é projetar o futuro com base na grandezade Deus e no potencial que Ele nos deu.Ninguém melhor do que Ana, mãedo profeta Samuel para nos ensinar como sonhar grande.Esta e´uma mensagem que irá despertar em você fome e cede de crescer.Nunca mais sua visão será a mesma depois que você assistir esta mensagem!
O Autor: Casado com Rousemary Maia, pai de três filhos: Letícia, Douglas e Pedro.É terapeuta familiar e conferencista internacional.Exerce um ministério específico com famílias desde 1990 tendo ministrado em todo o Brasil, EUA,Canadá,Europa,Japão e outros países.Autor de várias obras, é membro da CGADB e AEVB.
Complete name: Josué Gonçalves - Sonhar Grande
Genre: Culto, Pregação, Escola Biblica
Duration: 00:47:46
Age: Width: 720 pixels
Height: 544 pixels
Frame rate: 29.970 Fps
Bit rate: 1824 Kbps
Display aspect ratio: 4/3
Vídeo Codec: XviD
Format: Avi
Bit rate Audio: 224 kb/s (107/ch, stereo) VBR LAME3.98r
Sampling rate: 48.0 KHz
Codec ID/Hint: MP3
Size: 699 MB (733.442.048 bytes)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.