Pages

Contas Premium

sábado, 5 de setembro de 2009

Promessas – Coletânea Gospel - Som Livre - 2009 (completo)

1. Faz um Milagre em Mim – ao Vivo – Régis Danese
2. Cada Promessa – Soraya Moraes
3. Recomeçar – Aline Barros
4. Vai Dar Tudo Certo – Waldeci Aguiar
5. Aliança com Deus – Robinson Monteiro
6. Pela Fé – ao Vivo – André Valadão
7. Tantas Razões – Elaine Martins
8. Vitória da Cruz – ao Vivo – Ana Paula Valadão
9. Livre Sou – ao Vivo – André Valadão
10. Eu Sou de Jesus – ao Vivo – Irmãoo Lazaro
11. Compromisso – ao Vivo – Régis Danese
12. Descansarei – ao Vivo – Ronaldo Medeiros
13. Eu Te Amo Tanto – ao Vivo – Irmão Lazaro
14. Sobre as Águas – ao Vivo – Trazendo a Arca

Categoria: Músicas > Gospel
Ano: 2009
Tamanho Total: 101.08 MB
Formato: mp3
Qualidade: 190 Kbps

Um comentário:

Unknown disse...

Esse cd e tudo que todos esperavam,pois toca no fundo de nossoa coracoes e espero que traga conforto nos momentos que mais prescisar.Como foi pra mim.

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.