Pages

Contas Premium

domingo, 29 de agosto de 2010

Livro: Missão do Acaso - Autor: Jumar Adorno - 2010


Neste livro, o autor retrata a riqueza da linda história de vida de um garoto pobre que nasceu na zona rural e migrou para cidade grande. Apesar dos apelos da comunidade para que o menino fosse treinado para ser um líder local, dos extremados cuidados de seu pai, venerado chefe de família nascido e criado na comunidade e sua mãe, uma honrada dona de casa que fazia jus ao sobrenome Afôncios que ganhou do seu marido, ele preferiu fugir de casa e aventurar-se pelo mundo com o intuito de chegar à cidade grande, cursar uma faculdade, ser notável e favorecer os necessitados. Por causa de seu sonho e de sua vocação para ajudar as pessoas, o menino aventureiro viveu grandes amizades, inimizades, uma paixão truncada e, por fim, quando descobriu que a vida lhe ofereceu apenas uma missão do acaso, colheu os frutos das suas peripécias.
O cenário nos permite conhecer com riqueza de detalhes a vida simples de pessoas do interior da Bahia. Pessoas guerreiras que lutam, trabalham, que têm experiências valiosas que não poderiam ser jogadas no mar do esquecimento. De forma cômica, envolvente, emocionante e infinitamente agradável, o autor explora a brilhante história de vida de pessoas nobres que passam pelo palco da existência, mas que ficam reservadas no último pavilhão do anonimato. Foram estas pessoas a sua fonte inesgotável de inspiração.

 link para compra do produto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo trabalho Galvão.
Jumar Adorno é um jovem muito esforçado, inteligente e criativo. Deve ser muito honroso para ele ter um amigo como você. Continue multiplicando esta idéia.
O sucesso MISSÃO DO ACASO pode ser comprado de qualquer lugar do mundo através da Internet:
http://www.editorafaest.com.br/produto.php?cod_produto=910627

Em Salvador pode ser comprado nas Livrarias PLIC REVISTA e CIA do G Barbosa Iguatemi e no Bompreço de Armação.
Em Ruy Barbosa na banca de revista do calçadão e em Itaberaba na Discultura.

Letícia Vinne (Amiga do escritor Jumar Adorno).

Anônimo disse...

SHALOON GALVÃO!!!!!

MISSÃO DO ACASO, UM LIVRO ,MOTIVACIONAL, INTELIGENTE,E ETC. QUE ESTÁ SENDO MUITO LIDO E ESTÁ DENTRE OS LIVROS MAIS CLICADOS DO SITE DA FAEST, PARABÉNS TB. PARA FAEST!!!! ATÉ O PREFEITO DE SALVADOR JOÃO HENRIQUE ESTÁ LENDO MISSÃO DO ACASO!!!! MISSÃO DO ACASO É A BOA IDÉIA DO MOMENTO!!!
SAI QUE É SUA GALVÃO!!!!
ATE: BETTO DA CIDADE DE RUY BARBOSA.

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.