Pages

Contas Premium

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Brenda "Outra Metade" Confira a Capa e o Single...

Vencedora do quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, recém contratada da SonyMusic, ontem foi divulgado o primeiro single do CD Outra Metade da Brenda, que deverá chegar às lojas até o final de Abril.

A música de divulgação, "Alvo do Teu Milagre", composição de Anderson Freire, mal foi lançada e já virou sucesso nas redes sociais. O Cd terá 12 músicas, das quais 10 são inéditas e 2 regravações, o sucesso de Aline Barros Sonda-me e a clássica Rude Cruz. A produção é de Ruben di Souza que fez questão de apresentar a Brenda passo a passo da produção e gravação da base do CD, pelo fato de ser seu primeiro disco. Depois da audição de mais de 200 músicas, as músicas escolhidas são assinadas por Anderson Freire, David Fernandes, Os Nazireus, Jill Viegas e outras parcerias.

Confira aí essa belíssima música: "Alvo do Teu Milagre"

Um comentário:

Lilian Moreira disse...

Esta música é linda, interpretada por esta voz abençoada por Deus fica Maravilhosa! srsrs... Que o senhor Deus continue abençoando Você Brenda. :) :*

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.