Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Fernanda Brum estaria prestes a se converter ao catolicismo, afirmam fiéis.

fernanda brum1 188x300 Fernanda Brum estaria prestes a se converter ao catolicismo, afirmam fiéis
Uma polêmica relacionada a Fernanda Brum e sua fé está agitando a Internet. Segundo um vídeo publicado no YouTube, a cantora está prestes a converter-se ao catolicismo.
O vídeo contém a música “Maria”, de Fernanda Brum, e mostra pessoas que eram evangélicas mas se converteram ao catolicismo. Ao final, o vídeo aponta que Fernanda Brum e Ana Paula Valadão seriam as próximas a se converterem.
A evidência que o vídeo supostamente mostra é a própria música “Maria”, cantada por Fernanda Brum e que mostra a história da mãe de Jesus. O música faz parte do CD “Celebrando o Natal”, de 2009.
Quando questionada através do Twitter, a assessora de Fernanda Brum respondeu que é mentira que a cantora está em processo de conversão ao catolicismo e que ninguém deve acreditar nisto.
Veja abaixo o vídeo polêmico que mostra Fernanda Brum e Ana Paula Valadão como futuras conversões ao catolicismo:

video

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.