Pages

Contas Premium

sexta-feira, 15 de abril de 2011

René Simões espera reeditar parcerias em busca de sucesso no Bahia

Eles são velhos conhecidos do mundo do futebol. Na chegada, um abraço para selar o reencontro. Há quem diga que René Simões e Chiquinho de Assis conhecem bem a teoria do futebol, mas é na prática que René pretende reeditar a parceria que conquistou o tetracampeonato baiano invicto pelo Vitória.
- Já cheguei e peguei o Chiquinho pelo braço. Estou com ele a tira colo. Tenho certeza que nossa parceria vai render muita coisa boa - disse.
O novo treinador do Bahia também elogiou a postura do auxiliar que, diante do Atlético-PR, comandou o time como interino.
- Gostei da forma como ele conduziu a equipe. Acompanhei tudo. Vi a entrevista dele quando foi para o vestiário no intervalo. Mostrou serenidade. Acho que o Chiquinho foi muito corajoso. Até porque o time começou a partida parecendo que estava com medo. No segundo tempo foi outra história. Gostei muito do time - disse fazendo coro com a opinião do próprio Chiquinho sobre o desempenho da equipe.
Se na Era Benazzi Chiquinho pouco era visto ao lado do treinador, sua presença na Era René será constante.
- Vamos discutir muito. Vamos assistir aos vídeos juntos e conversar - falou.
Além disso, o novo treinador do Bahia disse que espera de Chiquinho instruções para fazer um melhor aproveitamento dos atletas da base, os jogadores que fizeram parte do grupo vice campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011.
- Ele é o responsável por fazer essa intermediação entre profissionais e base. Então vamos fazer esse meio-campo - falou.
Além de Chiquinho, René espera reeditar outra antiga parceria no futebol baiano.
- Quando eu cheguei ao Bahia em 89, eu vim a pedido de Newton Mota (atual coordenador das divisões de base do Bahia). O Paulo Maracajá nem me conhecia, mas ele pediu. Quando cheguei, disse a ele: 'agora a nossa dobradinha vai durar muito. Vamos trocar muitas figurinhas'. Agora tudo no tempo certo - disse.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.