A Série B do Campeonato Brasileiro terá um jogo de elite neste sábado. O duelo entre Corinthians e Bahia, às 16h10m, no estádio do Pacaembu, marcará o encontro dos dois únicos times na competição que conquistaram título de Série A. Enquanto o Timão tem quatro (1990, 1998, 1999 e 2005), o Tricolor tem um (1988). Nas últimas rodadas da Segundona, o Corinthians não tem conseguido ficar sem desfalques. Para o jogo deste sábado, o zagueiro Chicão e o atacante Dentinho, por exemplo, estão suspensos. Fábio Ferreira e Acosta assumem as respectivas vagas na equipe titular. O uruguaio, aliás, volta de suspensão cumprida ante o Santo André.
Por outro lado, o técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno do volante Fabinho, recuperado de uma conjuntivite. Denis, que deu um susto no treinamento de quinta-feira ao levar pancada no joelho esquerdo, está liberado e segue na lateral direita. Ele tem sido o substituto de Alessandro, com lesão muscular.
Quem também está de volta, mas no banco de reservas, é o meia Douglas. Recuperado de problema no joelho que o afastou dos últimos dois jogos, o camisa 10 será utilizado por Mano provavelmente nos 30 minutos finais da partida. A justificativa é que ele tem de voltar aos poucos para não prejudicar a recuperação.
No Bahia, o técnico Arturzinho desfez o mistério e confirmou o time após o treino de sexta-feira, no Fazendão. O zagueiro Padovani, que poderia ceder a vaga para Douglas, está mantido na retaguarda ao lado de Marcone e Adílson.
Como a equipe está sem um volante de origem, Rogério será avançado para cabeça-de-área ao lado de Luciano Totó. No ataque, Jones, contratado recentemente do Macaé, faz a sua estréia. Ele terá a companhia de Galvão no setor ofensivo.
- É um jogo bom, que todos querem jogar. Comigo não é diferente. Estou preparado – assegura o centroavante do Bahia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário