Pages

Contas Premium

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ministério Unção Ágape - Nas Águas do Espirito - 2008

1 O meu amado me ungiu0
2 Damos gloria0
3 Eu te adorarei0
4 Nas águas do Espírito
5 Muito mais que vencedores
6 Restaura-me
7 Aperte o cerco
8 Sou gatita
9 Profetiza
10 Em comunhão
11 Jesus o Messias
12 Porção dobrada
13 Lugar de excelência
14 Dias de abundancia

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ministério é uma bençãoo!!!
Eles vinheram em uns dias em um congresso da minha igreja e eles são simplismente amáveis, simples, ungidos, com uma palavra tremenda!!! Amei já me tornei uma intercessora do ministério.
Este novo cd "Nas água do Espírito"
esta muito lindo e ungido!
Amei a música "Sou Gadita"
Que Deus os abençoe!
Um Beijão para a Luciana, seu esposo, toda a banda e Pr. Luiz que também esteve ministrando tremendamenteeeee!!!
Saudades... Até o próximo Vinho Novo!!!!!!!!!!!

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.