Após a derrota para o São Paulo por 3 a 1, na noite de quarta-feira, o treinador Vágner Mancini procurou explicar o desempenho ruim do Vitória no Estádio Manoel Barradas. Para o comandante Rubro-negro, faltou experiência para conseguir um resultado melhor diante do tricolor."Quando levamos o primeiro gol, o time ficou muito ansioso de chegar ao empate, e com isso muitos lançamentos foram feitos e várias vezes acabaram armando lances para o adversário. Nossa equipe tem alguns jogadores jovens e que ainda exigem maturação", declarou Mancini.
O treinador do Vitória também explicou as mudanças feitas durante a partida. "Fiz duas alterações, e foi justamente no momento em que levamos o segundo gol, o que abriu ainda mais a nossa equipe. Um dia dá certo, outro dia não dá. Por isto, muitas vezes as chances não nos dão o direito de errar".
Vágner Mancini finalizou parabenizando o elenco, apesar do revés. "É preciso exaltar o espírito de luta dos jogadores, que não se entregaram em nenhum momento. Enfrentamos um dos candidatos ao título, e o resultado de hoje [quarta-feira] não é um resultado anormal", amenizou o técnico.
Fonte: Portal Futebol Baiano - Por Elton Serra

Nenhum comentário:
Postar um comentário