Pages

Contas Premium

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Futebol - Vitória aceita proposta do governo e Bahia pode jogar no Barradão


O Governo da Bahia aceitou as imposições feitas pela diretoria do Vitória e promoverá reformas estruturais no estádio Manoel Barradas, Barradão, para que o Bahia dispute jogos do Campeonato Brasileiro da Série B no complexo esportivo do rival.


A execução de jogos do Bahia no Barradão mediante a realização de melhorias relacionadas à infra-estrutura da praça esportiva foram discutidas na última segunda-feira (14) durante uma reunião entre dirigentes do Vitória, o chefe de gabinete do Governador, Fernando Schimidt, e o secretário de Relações Institucionais, Rui Costa.


Com o aluguel do Barradão para o Bahia, serão investidos cerca de R$ 2 milhões, que englobam melhorias nas vias de acesso a praça esportiva e infra-estrutura do estádio. A idéia inicial é de que os recursos sejam provenientes de Parcerias Público Privadas (PPP), no entanto, há possibilidades do investimento ser bancado apenas pelos cofres públicos.


O desfeche do caso depende agora exclusivamente do Esporte Clube Bahia, que deverá emitir se aceita ou não mandar as partidas no estádio do principal rival.


Fonte: Rádio Sociedade AM online

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.