Pages

Contas Premium

sábado, 19 de julho de 2008

Amy Grant - Lead Me On 20th Anniversary - 2008

CD 1
1. 19742. Lead Me On
3. Shadows
4. Saved By Love
5. Faithless Heart
6. What About The Love
7. If These Walls Could Speak
8. All Right
9. Wait For The Healing
10. Sure Enough
11. If You Have To Go Away
12. Say Once More
CD 2
1. Lead Me On (Acoustic)
2. Introduction To Faithless Heart
3. Faithless Heart (Acoustic)
4. Say Once More (Acoustic)
5. Wait For The Healing (Live)
6. Shadows (Live)
7. All Right (Live)
8. Piano Intro (Michael W. Smith)
9. Lead Me On (Live)
10. Quite A Change (Interview)
11. The Great Balancing Act (Interview)
12. Seasons (Interview)
13. Wait For The Healing (Interview)
14. Looking Back (Interview)

Disco 2
Disco 1

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.