Pages

Contas Premium

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Marcelo Ramos se apresenta no Bahia


Depois de quase uma semana de espera, finalmente o torcedor do Bahia pôde comemorar oficialmente o retorno do atacante Marcelo Ramos, sexto maior artilheiro da história do clube. O jogador foi apresentado após o treino da manhã desta quarta-feira, e já poderá estar à disposição do técnico Arturzinho na partida do próximo sábado, às 16h10m, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Marcelo está bem condicionado fisicamente pois estava em atividade no Atlético-PR até dez dias atrás, quando entrou em campo pelo Furacão para enfrentar o Santos na Arena da Baixada. Ele deve formar dupla de ataque com Galvão, que chegou ao Bahia este ano, vindo do Atlético-MG. Além dos dois atacantes, o Tricolor apresentou na última sexta-feira o artilheiro Jones, ex-Macaé.

E os reforços podem não parar por aí. A negociação com o goleador Nonato, que já passou por diversas vezes pelo clube, está bem encaminhada. Porém, o Bahia pode perder o volante Rivaldo, que está insatisfeito porque não vem sendo aproveitado pelo técnico Arturzinho. A manifestação do meio-de-campo deixou o treinador muito irritado e o clima entre os dois não é dos melhores.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.