
2. Água e Pó
3. Vencedor
4. Minha Oração
5. Resgate
6. Não é o Fim
7. Em Tua Presença
8. Solidão
9. Quero Me Entregar
10. Como Águia
11. Eu Quero Te Adorar

No primeiro tempo, o Bahia ainda procurou o gol com alguma organização e ele veio com Paulo Roberto, que marcou no final da primeira etapa aos 39 minutos. No segundo tempo, o time baiano preferiu esperar o América-RN no seu campo e quase se complicou.
Aos 18 minutos, o lateral-direito Maizena acertou um tiro violento de fora da área, mas o goleiro Darci do Bahia fez uma bela defesa, espalmando para escanteio uma bola que entraria no ângulo. O jogo se tornou morno, com o América muito lento, tentando bolas centradas pelo lateral-esquerdo Marciano, que acabavam, quase sempre, sendo interceptadas pelos defensores do tricolor baiano.
A partir dos 20 minutos da etapa final, o Bahia desistiu de atacar e passou a assistir aos ineficientes ataques do América-RN. Quando parecia que o jogo terminaria com 1 a 0 no placar, tal o desinteresse do Bahia e a incompetência do América-RN, aos 27 minutos, Elias enfiou uma bola no comando do ataque. Rogério Rios - que é lateral, mas jogou improvisado no meio-de-campo - recebeu e com tranqüilidade, driblou o goleiro com categoria e marcou o segundo gol do time baiano.
O jogo melhorou um pouco e aos 34 minutos, Elias - que teve boa atuação - fez o dele. O meia recebeu um lançamento alto pela esquerda, dominou com a perna esquerda, de costas para o gol, fez o giro e fuzilou de direita ampliando a vantagem do tricolor baiano. Aos ser substituído, logo depois, Elias foi muito aplaudido pela torcida, que, se não viu um grande jogo, ao menos, ficou feliz com os três pontos conquistados.
Fonte: Globo.com
A estatal oficializou nesta terça-feira (26) uma proposta de R$ 4 milhões para que o Bahia jogue 8 jogos no Barradão, o que significa que o rubro negro receberia R$ 500 mil por jogo mais 10% da renda total de cada partida realizada.
A proposta deve ser discutida nesta quarta-feira (27), quanto o responsável pelo assunto, o presidente do Clube Alex Portela, retornar de uma viagem para o Recife.
Fonte: radiosociedadeam.com
1h: futebol masculino - Argentina x Nigéria
Os argentinos tentam chegar ao bicampeonato e vingar a derrota para os africanos na decisão em Atlanta-1996. Até chegarem à final em Pequim, os hermanos ganharam seus cinco jogos, marcando dez gols e sofrendo dois. Os nigerianos venceram quatro (e empataram um), com dez gols a favor e três contra. Leia mais.
- Com transmissão do SporTV.
1h30m: vôlei feminino - China x Cuba
Surpreendidas pelos Estados Unidos na semifinal, as cubanas terão de encarar um caldeirão para conseguir o bronze contra as atuais campeãs olímpicas.
- Com transmissão do SporTV2.
4h45m: handebol feminino - Rússia x Noruega
A final não tem surpresas e reúne os dois times de melhor campanha no torneio. Mas tiveram placares apertados na semifinal. A Rússia, atual bicampeã mundial, bateu a Hungria por 22 a 20. A Noruega, bicampeã européia, derrotou por 29 a 28 a Coréia do Sul. Leia mais.
- Com transmissão do SporTV.
7h: beisebol - Cuba x Coréia do Sul
O beisebol faz a sua despedida dos Jogos, e não apenas em Pequim, já que a modalidade foi excluída do programa olímpico para 2012. Na partida final, Cuba tenta confirmar sua hegemonia e ganhar o quarto ouro em cinco possíveis. O adversário é a surpreendente Coréia do Sul. Leia mais.
- Com transmissão do SporTV3.
8h10m: atletismo - salto em altura (feminino)
A final reúne três atletas russas, entre elas a atual campeã olímpica, Elena Slesarenko. A melhor marca do ano entre as 15 competidoras, no entanto, é da croata Blanka Vlasic (2,06m).
- Com transmissão do SporTV2.
9h: vôlei feminino - Brasil x EUA
A seleção vem fazendo uma campanha irretocável: venceu todas as suas partidas, sem perder um set sequer. Na primeira final olímpica para o vôlei feminino do Brasil, as adversárias são as americanas, que surpreenderam Cuba. Leia mais.
- Com transmissão da TV Globo e do SporTV.
9h30m: tênis de mesa masculino - individual (masculino)
A decisão tem boa chance de reunir dois representantes do país-sede. As semifinais serão disputadas na noite desta sexta-feira, com três chineses e um sueco. Número 1 do mundo, Hao Wang encara o intruso Jorgen Persson, e Liqin Wang enfrenta Lin Ma.
- Com transmissão do SporTV4.
10h05m: atletismo - revezamento 4x400m (masculino)
Na final da prova, os Estados Unidos tentam se redimir da lambança no revezamento 4x100m, em que eram favoritos e foram eliminados por deixar o bastão cair. Os principais adversários são o Reino Unido e a Jamaica. Leia mais.
- Com transmissão do SporTV2.
11h: basquete feminino - EUA x Austrália
A final entre os dois países no basquete feminino dos Jogos vem se tornando uma tradição: é a terceira vez seguida que eles vão decidir o título. Nas outras duas, o ouro ficou com as americanas, que vão atrás do tetracampeonato olímpico. Leia mais.
- Com transmissão do SporTV.
Fonte: Globo.com
Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.