Pages

Contas Premium

terça-feira, 5 de agosto de 2008

DAMARES - APOCALIPSE - 2008

01. Apocalipse
02. Milagre
03. Sabor de Mel
04. A Batalha do Arcanjo
05. Não Toque no Ungido
06. Escondido Nele
07. Quando Ele Quer
08. Glorifica
09. Casa de Deus
10. Preciso do Teu Espírito
11. Aqui Tem Unção
12. Deixa Senhor
13. Pra Te Adorar

2 comentários:

Anônimo disse...

damares a paz do senhor,estamos
programando uma festividade do circulo de oração aqui na minha igreja queria saber como faço pra te convidar e acertarmos o valor.
sou de goiânia go urgenye
fique com Deus

serva fiel disse...

bfyindamares aqui vai ter uma festa e o pasto ta querendo te convida para vim para nossa igrejae ado senhor jesus a paz do senhor minha irma quando fo no dia da festividade eu avizo.

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.