Pages

Contas Premium

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Confira o que há de melhor na programação do próximo dia olímpico

Sábado, 23 de agosto (confira a programação completa)

1h: futebol masculino - Argentina x Nigéria

Os argentinos tentam chegar ao bicampeonato e vingar a derrota para os africanos na decisão em Atlanta-1996. Até chegarem à final em Pequim, os hermanos ganharam seus cinco jogos, marcando dez gols e sofrendo dois. Os nigerianos venceram quatro (e empataram um), com dez gols a favor e três contra. Leia mais.

- Com transmissão do SporTV.

1h30m: vôlei feminino - China x Cuba

Surpreendidas pelos Estados Unidos na semifinal, as cubanas terão de encarar um caldeirão para conseguir o bronze contra as atuais campeãs olímpicas.

- Com transmissão do SporTV2.

4h45m: handebol feminino - Rússia x Noruega

A final não tem surpresas e reúne os dois times de melhor campanha no torneio. Mas tiveram placares apertados na semifinal. A Rússia, atual bicampeã mundial, bateu a Hungria por 22 a 20. A Noruega, bicampeã européia, derrotou por 29 a 28 a Coréia do Sul. Leia mais.

- Com transmissão do SporTV.

7h: beisebol - Cuba x Coréia do Sul

O beisebol faz a sua despedida dos Jogos, e não apenas em Pequim, já que a modalidade foi excluída do programa olímpico para 2012. Na partida final, Cuba tenta confirmar sua hegemonia e ganhar o quarto ouro em cinco possíveis. O adversário é a surpreendente Coréia do Sul. Leia mais.

- Com transmissão do SporTV3.

8h10m: atletismo - salto em altura (feminino)

A final reúne três atletas russas, entre elas a atual campeã olímpica, Elena Slesarenko. A melhor marca do ano entre as 15 competidoras, no entanto, é da croata Blanka Vlasic (2,06m).

- Com transmissão do SporTV2.

9h: vôlei feminino - Brasil x EUA

A seleção vem fazendo uma campanha irretocável: venceu todas as suas partidas, sem perder um set sequer. Na primeira final olímpica para o vôlei feminino do Brasil, as adversárias são as americanas, que surpreenderam Cuba. Leia mais.

- Com transmissão da TV Globo e do SporTV.

9h30m: tênis de mesa masculino - individual (masculino)

A decisão tem boa chance de reunir dois representantes do país-sede. As semifinais serão disputadas na noite desta sexta-feira, com três chineses e um sueco. Número 1 do mundo, Hao Wang encara o intruso Jorgen Persson, e Liqin Wang enfrenta Lin Ma.

- Com transmissão do SporTV4.

10h05m: atletismo - revezamento 4x400m (masculino)

Na final da prova, os Estados Unidos tentam se redimir da lambança no revezamento 4x100m, em que eram favoritos e foram eliminados por deixar o bastão cair. Os principais adversários são o Reino Unido e a Jamaica. Leia mais.

- Com transmissão do SporTV2.

11h: basquete feminino - EUA x Austrália

A final entre os dois países no basquete feminino dos Jogos vem se tornando uma tradição: é a terceira vez seguida que eles vão decidir o título. Nas outras duas, o ouro ficou com as americanas, que vão atrás do tetracampeonato olímpico. Leia mais.

- Com transmissão do SporTV.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.