No primeiro tempo, o Bahia ainda procurou o gol com alguma organização e ele veio com Paulo Roberto, que marcou no final da primeira etapa aos 39 minutos. No segundo tempo, o time baiano preferiu esperar o América-RN no seu campo e quase se complicou.
Aos 18 minutos, o lateral-direito Maizena acertou um tiro violento de fora da área, mas o goleiro Darci do Bahia fez uma bela defesa, espalmando para escanteio uma bola que entraria no ângulo. O jogo se tornou morno, com o América muito lento, tentando bolas centradas pelo lateral-esquerdo Marciano, que acabavam, quase sempre, sendo interceptadas pelos defensores do tricolor baiano.
A partir dos 20 minutos da etapa final, o Bahia desistiu de atacar e passou a assistir aos ineficientes ataques do América-RN. Quando parecia que o jogo terminaria com 1 a 0 no placar, tal o desinteresse do Bahia e a incompetência do América-RN, aos 27 minutos, Elias enfiou uma bola no comando do ataque. Rogério Rios - que é lateral, mas jogou improvisado no meio-de-campo - recebeu e com tranqüilidade, driblou o goleiro com categoria e marcou o segundo gol do time baiano.
O jogo melhorou um pouco e aos 34 minutos, Elias - que teve boa atuação - fez o dele. O meia recebeu um lançamento alto pela esquerda, dominou com a perna esquerda, de costas para o gol, fez o giro e fuzilou de direita ampliando a vantagem do tricolor baiano. Aos ser substituído, logo depois, Elias foi muito aplaudido pela torcida, que, se não viu um grande jogo, ao menos, ficou feliz com os três pontos conquistados.
Fonte: Globo.com
Um comentário:
Eita ta é feliz em..
Com o Bahiaaaaaaa
Beijus
Postar um comentário