Pages

Contas Premium

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Bahia goleia o América-RN e ganha uma posição na Série B do Brasileiro...

Jogando no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, na estréia do treinador Roberto Cavalo, o Bahia não teve dificuldade para derrotar o América-RN por 3 a 0, ganhar uma posição na tabela e assumir a oitava colocação do Ceará, que perdeu para o Vila Nova por 2 a 1 em um bom jogo. O Bahia venceu por 3 a 0, a torcida do tricolor baiano ficou satisfeita, mas o jogo não foi bom. Com o resultado, o América-RN perdeu uma posição e agora é o 16° colocado na Série B.


No primeiro tempo, o Bahia ainda procurou o gol com alguma organização e ele veio com Paulo Roberto, que marcou no final da primeira etapa aos 39 minutos. No segundo tempo, o time baiano preferiu esperar o América-RN no seu campo e quase se complicou.


Aos 18 minutos, o lateral-direito Maizena acertou um tiro violento de fora da área, mas o goleiro Darci do Bahia fez uma bela defesa, espalmando para escanteio uma bola que entraria no ângulo. O jogo se tornou morno, com o América muito lento, tentando bolas centradas pelo lateral-esquerdo Marciano, que acabavam, quase sempre, sendo interceptadas pelos defensores do tricolor baiano.

A partir dos 20 minutos da etapa final, o Bahia desistiu de atacar e passou a assistir aos ineficientes ataques do América-RN. Quando parecia que o jogo terminaria com 1 a 0 no placar, tal o desinteresse do Bahia e a incompetência do América-RN, aos 27 minutos, Elias enfiou uma bola no comando do ataque. Rogério Rios - que é lateral, mas jogou improvisado no meio-de-campo - recebeu e com tranqüilidade, driblou o goleiro com categoria e marcou o segundo gol do time baiano.

O jogo melhorou um pouco e aos 34 minutos, Elias - que teve boa atuação - fez o dele. O meia recebeu um lançamento alto pela esquerda, dominou com a perna esquerda, de costas para o gol, fez o giro e fuzilou de direita ampliando a vantagem do tricolor baiano. Aos ser substituído, logo depois, Elias foi muito aplaudido pela torcida, que, se não viu um grande jogo, ao menos, ficou feliz com os três pontos conquistados.

Fonte: Globo.com

Um comentário:

Unknown disse...

Eita ta é feliz em..
Com o Bahiaaaaaaa
Beijus

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.