Pages

Contas Premium

sábado, 11 de outubro de 2008

Após pole position, Hamilton comemora: 'É ótimo largar na frente da Ferrari'

Lewis Hamilton ficou satisfeito por superar a Ferrari com sua pole position no GP do Japão. Sete pontos à frente de Felipe Massa, que sai apenas em quinto, o inglês da McLaren terá uma boa oportunidade para aumentar sua vantagem no Mundial de Pilotos, a apenas três corridas do fim da temporada.

- É ótimo largar na frente da Ferrari. Foi um bom treino classificatório, bem diferente do que aconteceu em Cingapura. Não tivemos problemas, foi bastante animador. A equipe fez um trabalho fenomenal. Sem eles, eu não teria conseguido. Temos um bom ritmo de corrida - diz Hamilton, na entrevista coletiva oficial após o treino classificatório.

O inglês, que não precisa vencer novamente para assegurar o título, insistiu que não planeja mudar sua forma de correr nas provas restantes.- Vou tentar vencer cada corrida. Como equipe, temos de nos esforçar para manter o bom momento que temos. Chego ás corridas da mesma maneira que nas outras desta temporada. Não mudarei nada, só manterei o carro na pista para marcar bons pontos.

A Rede Globo transmite o GP do Japão na madrugada de sábado para domingo, à 1h30m (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real as 67 voltas da prova no circuito de Monte Fuji.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.