Pages

Contas Premium

terça-feira, 14 de outubro de 2008

UltraStar Deluxe - Game/Karaokê

UltraStar Deluxe é um software de karaokê, no mesmo estilo do jogo SingStar do PlayStation 2. Um divertido jogo que funciona do mesmo jeito que um videokê profissional, reconhecendo sua voz e mostrando a nota no final de cada música, mas onde você tem que acompanhar o cantor para vencer.
O UltraStar pode ser jogado por até seis pessoas para competir e, no modo de jogo Party vocês deverão cumprir várias provas, como um duelo musical, cantar sem a letra, manter o tom e muito mais.O jogo é divertido e você por baixar as músicas direto do site do jogo e salvá-las na pasta Songs, ou criar suas próprias canções com o Editor disponível no jogo, para isso basta que você crie um arquivo TXT com a letra da música e adicione o áudio MP3 ou Ogg Vorbis e sincronizar.


Estilo: Game
Tamanho: 23,1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

2 comentários:

Anônimo disse...

para quem procura faixas para este software fantástico, aqui tem uma lista de links para downloads completos de:
1) SINGSTAR 80's
2) SINGSTAR LATINO
3) SINGSTAR PARTY
4) SINGSTAR ROCK BALLADS

http://rapidshare.com/files/156277394/links.rar

Alan disse...

tem um site legal que é o Ultrastar Brasil
http://www.yass-along.com/covers.html

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.