Pages

Contas Premium

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Banda Vértice - Vida - Vocalista Mauro Henrique (Atual vocalista do Oficina G3)

1 - Virtual
2 - Não
3 - Além da amizade
4 - Labírinto
5 - Ouça
6 - A cada dia
7 - Soldados Parte 1
8 - Soldados Parte 2
9 - Solidão
10 - Mandamento II
11 - Semeador
12 - Vida


2 comentários:

Anônimo disse...

Um dos melhores cds já produzidos no meio gospel. Com certeza pouco divulgado e sem a valorização merecida. Edição de colecionador. Quem curte rock gospel tem q ter. Muito bom mesmo!!!

Unknown disse...

gostei m uito eles sao fera
ee quem gosta de rock evangelico tem que baixar esse cd
eu num savia dessa banda nao ai eu fui pesquisar sobre mauro henrique e vi que ele foi dessa banda, ai baxei pra conhecer

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.