Pages

Contas Premium

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Na estréia do treinador, Bahia vira o jogo e vence o Vila Nova-GO por 3 a 2

Túlio Maravilha abre o placar para os goianos, mas Marcelo Ramos e Ávine comandam a vitória baiana no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.


Bahia 3 x 2 Vila Nova-GO
Confira os principais lances da virada em Feira de Santana

O técnico Ferdinando Teixeira estreou com vitória no comando do Bahia. Na noite desta terça-feira, o Tricolor baiano venceu o Vila Nova-GO de virada por 3 a 2, no Jóia da Princesa, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.


Com bom toque de bola, a equipe baiana começou melhor na partida, criando mais jogadas no campo adversário, mas sem sucesso nas finalizações.


Os goianos só conseguiram responder aos 12 minutos, em contra-ataque puxado por Pedro Júnior, que invadiu a área e caiu, mas o árbitro não assinalou pênalti. Aos 14, Caíco chutou de fora da área e, após desvio na zaga, a bola quase surpreendeu o goleiro tricolor Darci, mas saiu à esquerda.


O placar foi finalmente aberto aos 25, quando o artilheiro Túlio Maravilha recebeu cruzamento de Marcel, dominou no peito tirando o zagueiro da jogada e estufou as redes, marcando seu 22º gol na competição.


Logo em seguida, o Bahia tentou dar o troco, com Emerson Cris, que aproveitou a sobra na área e chutou com força, acertando a trave direita do goleiro Max.


A reação baiana foi premiada aos 35 minutos. Após cruzamento de Ávine da esquerda, o veterano Marcelo Ramos se antecipou à zaga, mergulhou e, de cabeça, empatou o jogo.


A virada veio em um lance semelhante, em que os baianos contaram com a sorte. Em novo cruzamento de Ávine, aos 39, o meia Heleno, do Vila Nova-GO, tentou afastar e acabou chutando em cima de Danilo Cruz, que corria em direção à jogada e acabou empurrando a bola para as redes.

Três minutos para o terceiro


À frente do placar, o Bahia voltou para a etapa inicial com o mesmo espírito com que terminou o primeiro tempo. Aos 3 minutos, Marcelo Ramos recebeu passe de Willames na entrada da área, bateu com categoria e ampliou. O time do técnico Givanildo Oliveira não se deu por vencido. Aos 29, Túlio ajeitou de cabeça para Amaral emendar um belo voleio e descontar para os goianos.

Com o resultado, o Bahia, que recebe o líder Corinthians na próxima rodada, chegou a 42 pontos e ocupa, provisoriamente, a décima colocação na tabela. O Vila Nova-GO é o vice-líder, com 51, mas, após a segunda derrota consecutiva, pode perder a posição para Santo André, Avaí ou Barueri, que ainda não entraram em campo nesta rodada.

Confira a classificação atualizada e a tabela da Série B


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Termo de uso

Atenção: Este blog não hospeda nenhum arquivo, apenas anexa links de arquivos encontrados na internet. Não me responsabilizo pelo mau uso do conteúdo encontrado no Blog e também não me responsabilizo por qualquer dano ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail kellgalvao@msn.com. que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível. O conteúdo aqui presente é apenas de divulgação e informação, devendo ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. É expressamente PROÍBIDA toda e qualquer tipo de cópia com intuíto de comercialização/propaganda de CDs ou DVDs com o conteúdo que acabou de baixar!.